quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O antídoto para as pequenas maledicências do nosso cotidiano:



Em 2008, conheci Marina. Ela possuía ar encantador, pura sedução, bom caráter e inteligência acima da média, bem como um excelente nível cultural. Todas as vezes que pensava na fibra moral dela, remetia-me, essas qualidades, ao altruísmo. Aspirava fazer o bem. Desejava colocar minhas ideias no papel para provocar a reflexão, aguçar o pensamento e fomentar o senso crítico. Meu galanteio resumia-se a tentar agradá-la. No entanto, nada disso teve efeito benéfico. O jeito sensível demais meu atiçava a raiva dela, porque nem toda a mulher gosta de ser bajulada com tamanha frequência. Começaram os desentendimentos, multiplicam-se as maledicências. Por isso, quero um mundo livre de iniquidades. Minha literatura científica servirá para a disseminação da cultura e do intelectualismo para a proposição de soluções para os dilemas cotidianos. Agradeço a todas as pessoas que visitaram o meu blog. Conseguimos ultrapassar mais de 1000 visitas.


Obrigado, muito obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário